sexta-feira, 19 de outubro de 2012

4º Meeting de Comunicação.


Notícia em primeiríssima mão: 4º Meeting de Comunicação que acontecerá dia 13 de Novembro já tem os palestrantes confirmadíssimos. Confiram os pesos pesados que convidamos para vocês, estudantes de Marketing, Publicidade e áreas afins.

Duas palestras de 2 feras do mercado + 6h de atividades complementares + cases e a prática passada por Diretores de Grandes empresas + R$ 20,00 + 13 de Novembro, das 19h às 21h30, aqui pertinho no Teatro Waldemar de Oliveira.

Confiram os currículos dos palestrantes:

Jeu Figueirôa
Atu
a há dez anos no mercado de publicidade e marketing, foi arte finalista, diretor de arte e atualmente é Executivo Digital da Morya Comunicação. É responsável pela estratégia digital dos Clientes da Morya Comunicação em Salvador, agência do Grupo ABC, nós últimos 4 anos construiu cases e estratégias de comunicação digital que renderam ao todo 12 prêmios entre GP, Ouro, Prata e Bronze em festivais de publicidade pelo país, entre seus principais cases estão o de uma rede social privada voltada para Futebol e a presença do Bompreço dentro dos jogos do Playstation 3.


Anselmo Albuquerque
Planejador e já trabalhou para marcas como Pedigree, Whiskas, Minuano, Albani, Camargo Corrêa, Grupo Schincariol, na agência Lew’Lara TBWA. Também tem experiência em planejar para o varejo, planejou para Walmart (Hiper, Bompreço e Todo Dia) na Agência Morya. Atualmente é Diretor de Planejamento e sócio da Massapê Comunicação, onde conduz a estratégia de todos os clientes da agência. E também é sócio da agência promocional Mova, que atende clientes como Heineken, Coca-cola, Moura Dubeux, Ballantines e Clube 17. 


E você, vai perder essa chance de assistir as feras do mercado? Não fique de fora ;)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário