quarta-feira, 4 de novembro de 2015

15 coisas que só quem ama cozinhar vai entender!


1. Quando você volta do mercado e só percebe em casa que esqueceu de comprar UM ingrediente da receita.
E claro que é sempre alguma coisa muito importante.

2. Quando você tem que comprar um ingrediente de R$ 20 pra usar só uma colher de chá.

3. Quando você quer muito fazer uma receita pro almoço, mas descobre que ela leva 12 horas!
“Coloque de molho e deixe de um dia para o outro…”  NÃO!

4. Quando você tá fazendo uma receita pela primeira vez e, em vez da quantidade exata do ingrediente, tá escrito “o quanto baste”.
QUANTO BASTE DA MINHA MÃO NA SUA CARA, ISSO SIM!!!

5. Quando alguém pergunta se você precisa de ajuda na cozinha.


6. Quando alguém vem dar palpite em alguma coisa que você sempre fez daquele jeito.


7. Quando você divide a receita por dois, mas se engana no meio e bota sem querer o DOBRO de algum ingrediente.

8. Quando você cozinha alguma coisa tomando todo o cuidado do mundo e, ainda assim, queima tudo.

9. Quando você cozinha com pressa achando que vai ficar ruim, mas acaba ficando maravilhoso.


10. Quando você faz um prato do mesmo jeito de sempre, mas
POR ALGUM MISTÉRIO DO PLANETA ele sai diferente.
tentando_entender.jpg

11. Quando elogiam a sua comida.
“Obrigada!!!”

12. Quando elogiam a sua comida outra vez na mesma refeição.

“Obrigadíssima!!!!”

13. Quando quem costuma elogiar a sua comida sempre, não elogia a sua comida.

“O QUE FOI QUE EU FIZ DE ERRADO, MOZÃO?!?!?”

14. Quando você vai a um restaurante e paga R$ 60 por um macarrão que você poderia ter feito muito melhor em casa gastando R$ 4.

"Como eu pude ser tão burra?"

15. E quando a sua comida tá tão boa que você nem consegue acreditar que foi você mesmo quem fez.
"Vocês me amam! Vocês realmente me amam!"



E aí? Se identificou?




Fonte: http://goo.gl/oTUv6W

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Espero pegar esse troféu no final!Amo o meu curso e meus Professores, entrei na Faculdade na hora certa e no lugar certo. Eu e minha filha.

    ResponderExcluir
  2. Amo o meu Curso, a minha Faculdade e meus Professores. Entrei na hora certa e no lugar certo.

    ResponderExcluir