Uma forma lúdica de se aprender. Um jogo interativo criado
em 2008 pela Faculdade IBGM e que pode ser acessado através da central do
aluno. O jogo oferece 130 perguntas, as quais geram pontuação para o aluno, se
respondidas corretamente. Cada resposta vale duas moedas e a cada resposta
errada, o aluno ganha uma moeda para o score. O vencedor desse jogo leva para
casa um Tablet novinho.
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Estágio Supervisionado.
Os estágios supervisionados são atividades práticas
pré-profissionais, visando à qualificação profissional, exercidas em situação
real de trabalho nos órgãos ou laboratórios da instituição ou de outras
organizações. A realização de 150 horas de estágio supervisionado constitui
parte obrigatória da formação do profissional nos cursos da IBGM. Para o aluno
comprovar a realização de estágio ou trabalho relacionado ao curso, o mesmo
deverá entregar declaração comprobatória à coordenação. Para tirar suas dúvidas
e obter maiores informações procure a coordenação do curso.
terça-feira, 23 de outubro de 2012
Sobre as 120 horas de atividades complementares...
As 120 horas de Atividades Complementares são uma exigência
do MEC para a conclusão dos cursos de graduação da Instituição. A faculdade
realiza eventos e cursos de extensão todo semestre que valem horas para suas
atividades complementares. Para tirar suas dúvidas e obter maiores informações
procura e coordenação do curso.
Fiquem ligados em nossos Meeting e nos demais eventos.
Fiquem ligados em nossos Meeting e nos demais eventos.
Cursos de extensão de Marketing e Publicidade.
E saiu a programação dos cursos de Marketing e Publicidade \o/ Cada curso terá 8h de atividades complementares e o custo será de apenas R$30 :)
PS: Alunos e não alunos de qualquer área podem se inscrever nos cursos de extensão.
Da uma passadinha na IBGM Shop e garanta sua vaga.
sexta-feira, 19 de outubro de 2012
4º Meeting de Comunicação.
Notícia em primeiríssima mão: 4º Meeting de Comunicação que acontecerá dia 13 de Novembro já tem os palestrantes confirmadíssimos. Confiram os pesos pesados que convidamos para vocês, estudantes de Marketing, Publicidade e áreas afins.
Duas palestras de 2 feras do mercado + 6h de atividades complementares +
cases e a prática passada por Diretores de Grandes empresas + R$ 20,00 +
13 de Novembro, das 19h às 21h30, aqui pertinho no Teatro Waldemar de
Oliveira.
Confiram os currículos dos palestrantes:
Jeu Figueirôa
Atua há dez anos no mercado de publicidade e marketing, foi arte finalista, diretor de arte e atualmente é Executivo Digital da Morya Comunicação. É responsável pela estratégia digital dos Clientes da Morya Comunicação em Salvador, agência do Grupo ABC, nós últimos 4 anos construiu cases e estratégias de comunicação digital que renderam ao todo 12 prêmios entre GP, Ouro, Prata e Bronze em festivais de publicidade pelo país, entre seus principais cases estão o de uma rede social privada voltada para Futebol e a presença do Bompreço dentro dos jogos do Playstation 3.
Anselmo Albuquerque
Planejador e já trabalhou para marcas como Pedigree, Whiskas, Minuano, Albani, Camargo Corrêa, Grupo Schincariol, na agência Lew’Lara TBWA. Também tem experiência em planejar para o varejo, planejou para Walmart (Hiper, Bompreço e Todo Dia) na Agência Morya. Atualmente é Diretor de Planejamento e sócio da Massapê Comunicação, onde conduz a estratégia de todos os clientes da agência. E também é sócio da agência promocional Mova, que atende clientes como Heineken, Coca-cola, Moura Dubeux, Ballantines e Clube 17.
E você, vai perder essa chance de assistir as feras do mercado? Não fique de fora ;)
quarta-feira, 17 de outubro de 2012
Nova coleção 2013.
Olá,
pessoal! Tudo certinho?
Essa
semana pré-interdisciplinar está bombando, todo mundo ansioso para as
apresentações dos trabalhos. Vamos que vamos! Essa experiência vai ser
inesquecível. #Foco
Já
viram a nova coleção de camisas para 2013? Em breve estará à venda na IBGM
Shop. Confiram os modelos ;)
Recursos Humanos
Logística e Marketing
Web Designer e Institucional