quinta-feira, 20 de outubro de 2016

#AGENDADASEMANA


Nossa agenda da semana promete uma programação para todos os gostos, desde estreias no cinema a parque de diversões, confira abaixo mais detalhes de cada uma delas!

  • CINEMA - A NONA VIDA DE LOUIS DRAX

Louis Drax, um menino considerado estranho pelos colegas devido a acontecimentos sombrios ao seu redor, é vítima de uma tragédia quando está prestes a completar 9 anos. Durante um piquenique com seus pais, Louis cai de um penhasco e é dado como morto durante duas horas. Para surpresa de todos, ele volta à vida, mas entra em um coma profundo. A partir de então, ele conta com a ajuda do Dr. Allan Pascal, sua única esperança de trazê-lo de volta, que passa a testar limites entre a fantasia e a realidade tentando descobrir os mistérios que rondam essa história.
Estrelado por Aiden Longworth, Sarah Gadon, Aaron Paul e Jamie Dornan, essa super produção estreia dia 20 de Outubro nos cinemas.



  • MÚSICA - 13° COQUETEL MOLOTOV   


Neste sábado, dia 22 de Outubro acontece a 13º edição do festival No Ar Coquetel Molotov. O evento será realizado na Coudelaria Souza Leão com mais de vinte atrações, divididos em três palcos numa maratona de mais de 12 horas de apresentações. Além de muita música, o festival conta com intervenções e performances e uma Feira Cultural com produtos de moda e design. A abertura dos portões são às 13:00h.
Os ingressos estão à venda no Barchef (Rio Mar e Casa Forte) e pelo site https://www.sympla.com.br/coquetelmolotov2016



  • PARQUE - MIRABILÂNDIA ANIVERSARIANTES DE OUTUBRO


Neste mês de Outubro, aniversariante do mês paga apenas R$15,00 para um dia de diversão no Mirabilândia, localizado no Complexo de Salgadinho, em Olinda. E sexta feira 21, estreia a Noite do Terror com o espetáculo Imortais, a partir das 18:00h na área de eventos do parque. Um grande show pirotécnico acontecerá na abertura e durante o encerramento do espetáculo.



  • TEATRO - FESTIVAL OUTUBRO OU NADA


Acontece até dia 29 o Outubro ou Nada – 1ª Mostra de Teatro Alternativo do Recife, trazendo mais de 50 apresentações dos 35 espetáculos. Realizado por um grupo de artistas pernambucanos independentes, que decidiram criar seu próprio circuito de apresentações. Além dos espetáculos, oficinas e rodas de diálogo também podem ser conferidos. Confira a programação completa acessando o site http://bit.ly/2dFIpd9.
Inscrições para as oficinas: oficinasoutubroounada@gmail.com


Gostou das nossas dicas?
Semanalmente iremos trazer opções de programações para você!!



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário