sábado, 22 de outubro de 2016

Marketing Pessoal, como fazer?


Para um produto ser notado, são necessários esforços de marketing que visam potencializar sua venda e divulgação. Além disso, uma embalagem vazia, é apenas uma embalagem.

O marketing pessoal funciona da mesma forma! Vai muito além de ser notado, é essencial que você tenha conteúdo, seja hábil e competente, para que assim você consiga se destacar. Vamos entender melhor como fazer:

1. Transforme seu talento em oportunidades, esteja sempre preparado para mostrar o que sabe na primeira oportunidade que surgir.

2. Independente de quanto tempo você tenha de carreira ou esteja começando sua vida profissional agora, demonstre sua disposição em aprender e acima de tudo, seja sempre humilde.

3. Crie uma “marca” para você. Descubra o ponto positivo mais marcante na sua personalidade e torne-se conhecido através dele.

4. Supere as expectativas, tente entregar sempre mais do que o esperado e dedique-se em todo e qualquer trabalho para que seja bem sucedido no que fizer.

5. Fuja do convencional, procure inovar nos seus trabalhos, seja um especialista no que faz.

6. Transmita confiança aos seus chefes e colegas de trabalho.

7. Networks são essenciais, através dos relacionamentos compartilhamos interesses comuns. 

8. Valorize seu trabalho e sempre que surgir a oportunidade apresente seus projetos e idéias, por isso é de grande importância estar atualizado e sempre em busca de novos conhecimentos.

Muitas vezes, mesmo fazendo tudo certo, você pode perder certas oportunidades como promoções, aumento salarial ou até mesmo de ser dado como um exemplo no ambiente de trabalho. Mas, seguindo essas dicas, com certeza você terá sucesso e realização profissional!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. tirei o dia para ver o blog de vocês !
    muito bom ! mas axo que é pouco explorado !
    se tivesse opção para o leitor avaliar os artigos seria interessante.
    arranjar uma maneira de trazer os alunos para o blog para eles fazerem comentários(utilizar em aula algum artigo).
    Outra coisa, fazer uma espece de premiação do melhor artigo avaliado pelo publico !
    obrigado por ler

    ResponderExcluir