quinta-feira, 27 de outubro de 2016

#AgendaDaSemana


Para essa semana, temos dicas de programações musicais, cinema e projetos culturais. Vamos saber um pouco mais pra você se inspirar?

Filme – Trolls

Trolls, desenho animado da DreamWorks com estreia marcada para dia 27 de Outubro, promete trazer diversão para a família toda. Os pequenos personagens Ramo e Poppy, moram numa floresta super colorida e animada, mas não se dão muito bem. Ao enfrentarem desafios, eles se juntam e no decorrer da história descobrem que combinam muito. Temas como a tolerância e respeito às diferenças são abordados ao som de uma contagiante trilha sonora.


Roteiro Blues

O Roteiro Blues, evento que animou as noites do Recife entre os anos de 2010 e 2011 está de volta. Até o próximo dia 31 de Outubro, acontecerão 20 shows de Blues em cinco bares do Recife. Além de promover muita música, é um programa ideal para encontrar os amigos, conhecer novas bandas e desfrutar de boas conversas com quem também curte esse estilo musical. A agenda completa do evento você pode conferir no site http://goo.gl/lEPsEN

Outubro das Crianças Lindeza

Durante o mês de outubro, o projeto Lindeza realizou diversas atividades que reforçam o que é feito durante todo o ano: discutir e vivenciar o lúdico na infância.
Nesta quinta feira (27), o Cine Lindeza apresentará uma sessão especial do filme “Tarja Branca”, um lindo documentário que fala sobre a importância do brincar, para crianças e adultos. Será exibido no Ed. Texas, localizado na Rua Rosário da Boa Vista, 163 Bairro da Boa Vista – Recife/PE das 19h às 22h.
E para encerrar as atrações, neste sábado (29) das 14h às 18h, o Lindeza realiza mais um Dia do Brincar – com brinquedos populares, mesa de artes e cantinho da Contação de Histórias. Além dessa diversão ao ar livre, ainda terá a apresentação do espetáculo O Tempo Perguntou ao Tempo – primeiro espetáculo de dança voltado para o publico infantil – também no Ed. Texas.  


Agora você já tem programação pra curtir com os amigos e a família!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário