quinta-feira, 10 de novembro de 2016

#AgendaDaSemana



Hoje é dia de conferir a programação para esta semana e trazemos dicas imperdíveis pra você, vamos conferir?

  • Cinema 


A comédia dirigida por Get Mottola promete boas risadas para quem for conferir o longa nos cinemas. Um casal comum do subúrbio, vividos por Zach Galifianakis e Isla Fisher, levam sua vida normalmente até a chegada de seus novos vizinhos. Aparentemente perfeitos, os Joneses são misteriosos e chamam a atenção de todos, despertando a curiosidade de Jeff e Karen, que nem imaginam o que isso pode causar até descobrirem que seus vizinhos são, na verdade, agentes secretos. Com estreia marcada para 10 de Novembro, o filme – Vizinhos Nada Secretos é uma ótima opção de diversão. Assista o trailer clicando no link: http://bit.ly/2fmyycx



  • Roller Dance 


O Roller Dancer Tacaruna traz Carlos Cuscuz, renomado patinador pernambucano, para ensinar e dar dicas de como mandar bem nas rodinhas! A pista está localizada no 2º piso do Shopping Tacaruna, próximo a C&A. Os ingressos variam de meia entrada e inteira, além de descontos para quem levar seus patins.
Confira o regulamento no link http://bit.ly/2fSTvQL e divirta-se.


  • Mirabilandia


Já havíamos falado aqui sobre a Hora do Terror que está rolando no parque de diversões Mirabilandia e agora ele conta com uma nova atração, o Top Spin que ficará disponível exclusivamente durante todo o período do espetáculo – Imortais. O brinquedo já esteve no parque em outros períodos e promete ser diversão na certa.

O parque funciona de sexta à domingo e durante os feriados e o ingresso pode ser garantido no local. Para conferir toda a programação e atrações acesse o site http://bit.ly/2fyLAnQ .




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário