segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Jogos Internos e 7º Festival de Dança

Dezembro está chegando e dois eventos esperam por você no próximo final de semana, confira abaixo mais detalhes sobre eles, programe-se e participe:

Jogos Internos

No próximo dia 03 de Dezembro, acontecerá a primeira edição dos Jogos Internos da Faculdade IBGM, um dia inteiro dedicado a exercícios físicos e ação social. O evento é direcionado aos alunos do curso de Educação Física, onde mais de mil alunos se inscreveram para participar.
Serão oito modalidades, sendo elas: Judô, Karatê, Taekwondo, Natação, Supino, Xadrez, Futsal, Handebol e Voleibol, algumas disputadas em equipe, sendo premiadas em 1º e 2º lugar e as modalidades disputadas individualmente receberão premiações do 1º ao 3º lugar.
A turma que arrecadar mais alimentos, onde o mínimo será uma tonelada, doadas para instituições de caridade, também receberá premiação. Atenção, os alimentos deverão ser entregues até o dia 02 (sexta feira) na sala de dança localizada no Campus I.
Em cada ginásio, num total de quatro, haverá um DJ para animar os alunos e durante a abertura será realizada uma apresentação de dança. Ambulância e alunos do último período de enfermagem estarão à disposição para qualquer emergência que houver. Assim também, bombeiros civis e seguranças. As inscrições já foram encerradas, mas todos estão convidados para prestigiar os competidores e, principalmente, para colaborar com o verdadeiro intuito desta grande festa, ajudar o próximo.  
Local: Sport Club Recife
Horário: 8h00 às 18h00


Festival de Dança

A sétima edição do Festival de Dança acontece no próximo dia 04 (domingo) no Club Sindsprev – PE (ao lado da Brasil Kirin). O evento traz temáticas diferentes e este ano todos estão convidados a participar ao som de músicas regionais. A festa marca o encerramento da turma do segundo período de Educação Física e, para participar junto com eles, basta levar um quilo de alimento não perecível que será arrecadado no próprio local.

Horário: 8h00 às 12h00


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário