sexta-feira, 25 de novembro de 2016

#AgendaDaSemana

Ainda não sabe para onde ir este final de semana? Trazemos opções de programas para curtir com os amigos e com a família!

Estreia no Cinema:

Jack Reacher: O Retorno, chega ao cinema nesta quinta feira (24) trazendo muita ação e aventura às telonas. No filme, Jack Reacher, interpretado por Tom Cruise, retorna à base militar onde serviu na Virgínia para encontrar a comandante da sua ex-unidade. Ao chegar lá, ele descobre que a Major Tuner está desaparecida e foi acusada de um crime ocorrido 20 anos antes. Em meio a essa nova investigação, o justiceiro ainda terá que lidar com uma suposta filha adolescente. Para fazer o que é certo, Jack terá que cruzar o país para descobrir a verdade, inclusive sobre a sua própria família.


Parque de gelo:

O Shopping Recife traz uma nova programação para o natal deste ano, o Parque de Gelo, montado em uma área de 800m² que terá Câmara Gelada, composta por cerca de 60 esculturas de gelo. Neste ambiente, os termômetros marcarão temperatura abaixo de zero e, para entrar, será necessário utilizar roupa especial que será disponibilizada para os visitantes. Além disso, um grande Globo de Neve também deve chamar a atenção dos visitantes. Os ingressos podem ser adquiridos no Terraço de Eventos do shopping, onde as atrações variam entre R$10,00 e R$30,00.
A novidade estará disponível a partir do dia 8 de novembro
Horários: Terça à Sexta – 14h00 às 22h00/ Sábado – 12h00 às 22h00/ Domingos – 12h00 às 21h00.


Vivo Open Air:

O maior festival de cinema ao ar livre, VIVO Open Air volta à capital de Pernambuco. O evento acontecerá no Caxangá Golf & Country Club e os ingressos podem ser garantidos online: https://goo.gl/CsSB6o
Horários: Quarta à Sexta – Portões abertos às 19h30|Filme às 21h00
Sábados: 1ª Sessão: Portões Abertos às 19h30 | Filme às 20h00
Sessão Especial: Portões Abertos às 23h00 | Filme às 00h00
Domingos: 1ª Sessão: Portões abertos às 16h00| Filme às 18h00
Sessão Especial: Portões abertos às 20h30 | Filme às 21h00


Show:

Jay Vaquer fará show em Recife no dia 27 de Novembro com seus maiores sucessos além de músicas inéditas. No Twitter, seu perfil está no top 30 da lista “melhores do mundo”, além de ter chegado também ao 12º lugar na lista dos brasileiros mais influentes. O show será no Estelita e os ingressos podem adquiridos no site : eventick.com.br



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário