sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Se liga!


Um bom profissional deve estar em constante aprendizado, sempre buscando o aperfeiçoamento através de cursos, workshops e especializações. Isso demonstra a vontade de crescer, além de uma forma de estar antenado em tudo o que acontece em sua área de atuação.
Pensando nisso, serão realizados meetings para as áreas de saúde e negócios com profissionais especializados passando conteúdos que, certamente, serão significativos na hora de incrementar o currículo. Confira os detalhes abaixo:

     Meeting de Saúde

Com o tema “Síndrome Metabólica – Atuação Multidisciplinar do Profissional da Saúde”, o meeting de saúde ocorre na quarta feira, 09 de novembro às 19h para estudantes de Educação Física, Nutrição, Fisioterapia, Estética e Odontologia.

A Síndrome Metabólica corresponde a um conjunto de doenças cuja base é a resistência insulínica e está relacionada com o desenvolvimento de doenças cardíacas, acidente vascular cerebral e Diabetes tipo dois.

O evento ocorrerá no teatro Valdemar de Oliveira e será comandado pela Msc. Maria de Andrade, Rayssa Uchôa, Jacqueline de Melo e Bruno Barreto. O aluno ainda terá 6h de atividades complementares e Certificado Digital.


Meeting de Negócios

Já na Quinta Feira, dia 10 de novembro, estudantes de Processos Gerenciais, Logística e Segurança do Trabalho irão conferir o meeting de negócios com o tema “Os Desafios da Ética na Cadeia de Suprimentos”.

O gerenciamento da cadeia de suprimentos é um conjunto de métodos que são usados para proporcionar uma melhor gestão de parâmetros de rede presentes nos fornecedores, na própria empresa e nos clientes.

Arthur Accioly e João Roberto iniciam o meeting a partir das 19h também no teatro Valdemar de Oliveira. O aluno ainda terá 6h de atividades complementares e Certificado Digital.




As inscrições podem ser realizadas no IBGM/BANK – garanta sua vaga e seja um profissional de sucesso!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário